Um promoção mais do que merecida

09/06/2014 19:20

Elaboramos essa matéria como forma de homenagear este homem que tem inúmeros serviços prestados a sociedade macauense e a população norteriograndense. Trata-se do 1º Sgt Valdenor.

O Sgt Valdenor foi promovido recentemente a 1º Sargento do quadro de combatentes da PMRN, e é pública e notória a admiração e estima que o povo de Macau tem pelo mesmo.

Parabéns 1º Sgt Valdenor o Sr. merece muito mais, não só pelos relevantes serviços prestados a sociedade enquanto policial militar exemplar, mas também pela pessoa extraordinária que o Sr. é. Felicidades !!!

E pra coroar com chave de ouro a promoção o 1º Sgt Valdenor comandando a Rádio Patrulha na tarde do sábado, 07/06/2014, efetuou a apreensão do adolescente infrator conhecido como Deyvinho. O mesmo estava portado 18 troxas grandes de maconha. Deyvinho revelou ao 1º Sgt Valdenor que comprou a maconha em um pedaço de tablete no noite de sexta feira, 06/06/2014 durante a festa da banda Grafith que aconteceu na cidade de Macau, e em casa transformou o pedaço em 18 trouxinhas de maconha para traficar.