Trio de assaltantes é preso em Alto do Rodrigues, inclusive um dos que assaltaram em macau semana passada

09/06/2014 21:21

Três pessoas foram presas nesta manhã, 09/06/2014, Weskley Junior de Oliveira, 22 anos, Wanderson Seixas Varela, 20 anos e Jeferson Nunes Alves, 25 anos.

O trio foi preso na cidade do Alto do Rodrigues depois de serem flagrados e uma  moto que foi tomada de assalto ontem de uma mulher, por volta das 11:45hs. Na ocasião, segundo informações da polícia a vítima  vinha trafegando na RN 118, que liga a cidade de Ipanguaçu a Alto do Rodrigues,  e ao entrar na cidade  foi abordada por dois elementos que levara sua moto tipo Biz e também uma quantia em dinheiro de R$ 5.000. 

A moto foi encontrada por trás da residência de um dos acusados.  Os policias militares Cabo Lázaro, Soldados Moisés,Soldado Carlos, Soldado Erlon e Soldado Alcântara fizeram o cerco a residência onde estavam os elementos e conduziram todos para a delegacia do Alto do Rodrigues para que fosse feito os procedimentos legais cabíveis. 

 

Fonte da Matéria: blog do soldado moisés

Nota do Site: Weskley foi preso no dia 05 deste mês com uma arma de fogo. O mesmo praticou um assalto a loja de celular Mega Cell, mas já se encontrava em liberdade.  

Confira a prisão de Weskley neste link:


www.gtomacau.com/news/policia-de-macau-sob-o-comando-do-major-fernandes-prende-assaltantes-que-roubaram-loja-de-celulares-no-cal%C3%A7ad%C3%A3o/

Nota do Site 2: ô justiça boa !!!!


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!