Traficante e homicida é executado em Natal

29/05/2014 14:41

A violência que impera no estado do RN, deixou o saldo de mais um homicídio no bairro das Rocas em Natal/RN. Dessa vez, o homicídio foi na Rua do Motor na noite dessa Quarta 28/05/2014 e a vítima identificada como Fábio Brasil Duarte de 20 anos vulgo “chicão”, que respondia por crimes de homicídios e tráfico de drogas, foi vítima de vários disparos de arma de fogo praticado por homens que chegaram em um veículo tipo Voyage de cor cinza e o executaram sem chance de defesa. 

O  ITEP compareceu ao local pra realizar a perícia e depois conduzir o corpo para necrópsia e libera-lo para sepultamento.


Várias viaturas de Polícia Militar foram mobilizados para essa ocorrência, pois o local é tido como violento e poderia haver outros homens armados e ocorrer outro confronto.


O homicídio ocorrido na noite desta quarta se soma a outros dois praticados na segunda  feira, 26/05, na comunidade do Maruim nas Rocas e outro na terça 27/05 no bairro da Ribeira.

De acordo com informações repassadas pela polícia, Chicão, como era mais conhecido, era traficante e atuava de forma muito forte na região.

 

Fonte da matéria: patrulha das rocas e portal BO

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!