Polícia Militar localiza veículo utilizado na tentativa de assalto ao Bradesco de Baraúna. o Veículo foi abandonado no sítio Vertentes

05/06/2014 13:48

Policiais do Serviço Reservado da Policia Militar de Mossoró encontraram na manhã desta quinta feira 05 de junho de 2014,o veículo utilizado  na tentativa de assalto a agência do Bradesco da cidade de Baraúna ocorrida na madrugada de hoje.

 

Durante a ação criminosa uma pessoa identificada como Luzimar Alexandre Alves Junior  de 25 anos de idade residente em Mossoró, morreu trocando tiros dentro da agência com Policiais Militares.

O veículo, um Honda Fit de placas  NNU 0646, havia sido tomado de assalto no último sábado na cidade de Felipe Guerra onde os bandidos sequestraram a proprietária e libertaram horas depois em uma estrada carroçável nas proximidades da cidade.

O Carro foi abandonado minutos depois da ação criminosa, na comunidade de Vertentes, zona rural de Baraúna e localizado pelos agentes. Dentro do carro foram encontrados  três bananas grandes de Dinamite, que seriam utilizadas para explodir os caixas eletrônicos, varias munições de pistola .40 e uma “Bala Clava”, que os elementos usam para não serem identificados.

Segundo o Tenente Luiz Almeida, comandante do Destacamento da Polícia Militar Militar de Baraúna, o artefato encontrado se acionado teria poder suficiente para explodir um prédio inteiro.

A polícia agora procura os outros integrantes da quadrilha que se encontram foragidos e a polícia acredita que um deles esteja baleado.

O veículo e todo material apreendido foi conduzido a sede da PM naquela cidade  e será entregue a Policia Civil local que ficará a cargo das investigações.

 


Fonte da matéria: O câmera 2


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!