Mulher sem calcinha deixa advogado enfurecido em restaurante no RN

02/06/2014 20:38
Vários carros foram batidos durante o momento de fúria do advogado, segundo a polícia (Foto: Divulgação/Polícia Militar do RN)Carro do advogado ficou bastante danificado após bater em vários carros (Foto: Divulgação/PM do RN)

Segundo a PM, homem ficou enciumado e bateu o carro em vários veículos.
Após ser preso, advogado pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado.

 

Um advogado de 34 anos foi preso na noite deste sábado (30) após bater com o carro dele, uma Toyota Etios, em vários veículos que estavam estacionados em frente a um restaurante na avenida Rio Branco, no Centro da cidade de Mossoró, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a Polícia Militar, o advogado, cujo nome não foi revelado, ficou enfurecido ao perceber que a mulher que o acompanhava não usava calcinha.

"Vários homens começaram a olhar para a mulher dele e isso o deixou louco. Ele ficou enciumado e começou a quebrar tudo. Saiu, pegou o carro e bateu em vários veículos que estavam estacionados perto do restaurante", afirmou o coronel Alvibá Gomes, comandante do 2º Batalhão da PM. "Depois, ele desceu, pegou o extintor de incêndio e saiu batendo nos carros que encontrou pela frente. Pelo menos uns oito carros foram danificados por ele", acrescentou.

Ainda de acordo com o coronel, dentro dos automóveis atacados, estavam uma mulher grávida e duas crianças, mas nenhuma delas ficou machucada. O advogado foi detido por populares até a chegada da polícia. "Ele foi levado para a Delegacia de Plantão da cidade e pagou fiança de R$ 5 mil e foi liberado. Mas vai responder pelos prejuízos que causou", ressaltou Alvibá.

O comandante acrescentou que os clientes do restaurante e os proprietários dos carros danificados tentaram espancar o advogado, mas foram impedidos pelos policiais militares.


Fonte da matéria G1/RN


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!