Mecânico foi executado a tiros enquanto dormia na sala de sua residência

03/06/2014 14:16

A Violência desenfreada que assola a cidade de Mossoró fez mais uma vítima. Uma pessoa identificada como Francisco das Chagas da Silva Medeiros,conhecido popularmente como Buiú, 21 anos de idade, morador da rua Alcimar Medeiros Xavier no bairro Alto da Conceição, por trás da Sucata Sul Bahia, foi executado a tiros enquanto dormia em uma rede na sala de sua residência.

 

A ação criminosa foi registrada pela Polícia Militar por volta da 00h30min da madrugada desta terça feira 03 de junho de 2014 e segundo os policiais que foram ao local a vítima que trabalhava como mecânico,estava dormindo na sala quando elementos não identificados chegaram a pé,arrombaram a porta da casa,e já entraram atirando.

Após os disparos os indivíduos fugiram do local e as pessoas que estavam na casa informaram que acordaram com os disparos e não deu pra visualizar quantos elementos estavam na ação nem que tipo de veículo usavam.

 

Uma equipe do Samu ainda foi acionada, mas quando chegou no local a vítima já estava em óbito e não pode fazer nada.

A equipe do ITEP realizou procedimentos de perícia no local e segundo o perito criminal, Renildo Marcelino, Buiú foi atingido com cinco disparos e todos na cabeça, tendo morte instantânea.

 

O Delegado da Homicídios, Dr. Clayton Pinho, foi ao local juntamente com o delegado de plantão Edvan de Queiroz na busca de informações sobre o crime para que possa traçar uma linha de investigação.

 

Informações de familiares a vítima tinha envolvimento com o consumo de droga e sua morte pode está relacionada com acerto de contas.

 

Fonte da matéria: o câmera 2


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!