Hilux tomada de assalto em Alto do Rodrigues é recuperada em Caicó, 2 suspeitos foram detidos

15/06/2014 20:29

Uma perseguição policial acabou com a apreensão de uma Hilux que havia sido tomada de assalto na cidade do Alto do Rodrigues na manhã de ontem, 14/06/2014, e dois homens detidos na tarde de hoje 15/06/2014 na cidade de Caicó/RN. De acordo com informação da PM, uma guarnição estaria fazendo ronda no bairro Walfredo Gurgel quando o veículo com os dois ocupantes passou em alta velocidade,  despertando  a atenção dos policiais.

Após uma perseguição, a dupla abandonou a Hilux na Rua João Francisco Medeiros no mesmo bairro e tentou fugir, mas não conseguindo, ambos foram  presos e levados para a delegacia para dar as devidas explicações.

Os dois suspeitos foram identificados apenas como Filé e Gordo. Em contato com a cidade de Alto do Rodrigues, dão conta de que o veículo foi tomado de assalto na manhã do sábado (14/06), e pertence ao dono do um supermercado Soberano.

Ainda de acordo com informações, três elementos armados entraram na casa do comerciante levando, além da Hilux, algumas jóias.

 

Os suspeitos presos pretendiam roubar o apurado da 40ª vaqueijada de Caicó

 

A polícia já descobriu que mais homens estão por trás do roubo a Hilux encontrada neste domingo em Caicó, já que a vítima que teve o carro tomado de assalto ontem em Alto do Rodrigues confirmou que eram ao menos três bandidos, na hora do assalto.

 

Um outro fato curioso, ousado e ao mesmo tempo preocupante é que a polícia também descobriu que o plano da dupla presa neste domingo, Gabriel e Filé, era de que os mesmos pretendiam roubar o apurado da 40ª vaquejada de Caicó.

 

"A polícia militar está atenta, desde ontem tínhamos a informação e deixamos nossas equipes antenadas nos dois, sabíamos inclusive que o carro roubado ia ser usado numa parada grande, que rendesse muito dinheiro, e logo após a prisão dos dois, descobriu-se que o alvo era o apurado da vaquejada de Caicó", disse um policial.

 

Fonte da Matéria: jairsampaio.com