GTO Macau e Rádio Patrulha prendem em flagrante criminoso que assaltou mercadinho

06/06/2014 12:21

Na manhã de hoje, 06/06/2014, em operação conjunta o Grupo Tático Operacional e a Rádio Patrulha da cidade de Macau prenderam em flagrante um assaltante que acabara de roubar um mercadinho a mão armada.

A vítima contou para a polícia que estava trabalhando no seu mercadinho denominado Cláudia Juliana, situado na avenida Marechal, quando chegou um indivíduo usando capacete armado de revólver e anunciou o assalto encostando a arma nas costas de uma cliente.

O assaltante mandou a vítima passar a bolsa que ela tinha e mandou todos os cliente se deitarem no chão fazendo ameaças que iria atirar contra as vítimas se elas se negassem a fazerem o que ele mandava.

A vítima chamou a polícia que imediatamente passou a realizar diligências no intuito de capturar o assaltante de acordo com as caractéristicas  do criminoso que a vítima forneceu.

O GTO Macau e a Rádio Patrulha conseguiram localizar o assaltante entrando numa residência prenderam o mesmo e recuperaram todos os pertences roubados, além de um revólver calibre .38 usado para praticar o assalto.

O assaltante foi identificado como Médici Ferreira Neves, 38 anos, natural de Mossoró, apelídio "Netinho". o mesmo reside no bairro do Valadão em Macau/RN.

O assaltante e o material roubado foram conduzidos a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis, bem como a devolução do material roubado da vítima.

Em contato com o Major Fernandes comandante da 1ª Companhia Independente de Polícia Militar da cidade de Macau/RN, o mesmo mandou dar um recado a bandidagem que ainda pensa em cometer seus crimes em Macau, segue a mensagem:

"Eu já disse: querer assaltar, traficar, matar em Macau, vai levar peia e bala na cara... pois temos uma polícia forte, policiais compromissados e uma sociedade participativa e que confia na polícia. Então, saiam do crime, vão procurar o que fazer" 

 

 

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Design profissional
  • Criação super fácil

Este site foi criado com Webnode. Crie o seu de graça agora!