GTO Macau apreende adolescente enterrando tablet roubado. Ele disse que estava brincando de esconder o tesouro

30/05/2014 18:10

Na tarde de hoje, 30/05/2014, num patrulhamento de rotina a viatura do GTO Macau avistou o adolescente de iniciais J. P. F. S enterrando um objeto, próximo a sede dos escoteiros no bairro dos navegantes.


Ao ver aquela cena curiosa os componentes do Grupo Tático Operacional foram verificar a situação, no mínimo estranha, e constataram que o adolescente estava enterrando um tablet da marca Samsung.

O adolescente falou para a guarnição do GTO Macau que estava participando de uma brincadeira chamada esconde o tesouro. Só que o GTO descobriu que o tesouro, ou melhor o tablet, havia sido roubado de uma jovem na tarde de ontem em uma escola estadual da cidade de Macau.


Diante dos fatos o GTO Macau conduziu o adolescente até a 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil e entrou em contato com a mãe da adolescente vítima do roubo para que a mesma fosse reaver o tablet roubado, e entregou o adolescente infrator que estava com o "tesouro" nas mãos a autoridade de polícia judiciária para os procedimentos cabíveis.


 

Nota do Site: Essa é nova !!!

 


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!