GTO de João Câmara prende traficante dentro de ônibus da Cabral

04/06/2014 22:51

Por volta das 18 horas da noite da última terça-feira (03) os policiais militares do GTO foram acionados pela central de polícia, para averiguarem uma denúncia de tráfico de drogas na Rua José Severiano da Câmara no centro da cidade de João Câmara, ao chegarem no local denunciado, populares informaram aos policiais que o suspeito havia embarcado em um ônibus da empresa expresso Cabral ao notar a chegada da viatura policial.

Os policiais do GTO interceptaram o ônibus nas proximidades da companhia de polícia militar e realizaram a abordagem onde o suspeito foi identificado, trata-se da pessoa de João Antonio Sobrinho Filho, 21 anos, vulgo raposa, morador do bairro jardim progresso, zona norte de Natal-RN.

Com o mesmo foram encontradas duas trouxinhas de cocaína e certa quantidade de maconha que o mesmo alegou ser para consumo próprio, alem de dinheiro fracionado no montante de quarenta e dois reais, e um aparelho celular. O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a delegacia de plantão da zona norte, haja vista a delegacia de João Câmara não haver expediente durante a noite.

 

Fonte da matéria: centoenoventa190.blogspot.com.br

 

 

Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!