GTO de Currais Novos prende duas mulheres com mais de 10 mil reais em drogas

26/06/2014 15:08

Policiais Militares do GTO (Grupo Tático Operacional) da cidade de Currais Novos estavam reforçando o patrulhamento na cidade de Acarí, onde estão sendo realizados os festejos juninos, quando desconfiaram de duas mulheres que desceram de um ônibus próximo ao centro aparentando nervosismo e saíram quase correndo de perto dos PMs.

Curiosos e atentos ao serviço a guarnição seguiu e abordou as duas mulheres e para surpresa deles uma delas estava com aproximadamente 10 mil reais em drogas (cocaína, crack e maconha) numa bolsa e a outra mulher estava com R$114,00 fracionados.

Foi dada voz de prisão as duas e em seguida foram encaminhadas para a delegacia de Currais Novos para serem flagranteadas

A princípio EDINAIDE DA SILVA NASCIMENTO, conhecida como NAIDE, de 45 anos, que estava com dinheiro fracionado, residente na cidade de Cruzeta/RN disse na delegacia que morava na Rua Rio São Bento, 328, Bairro Promorar Currais Novos, mas esse endereço é da mãe dela. Alegou não conhecer a outra mulher identificada como JOSEANE SEVERA DE OLIVEIRA mais conhecida como LENINHA de 18 anos, que estava com a droga, apesar das duas descerem juntas do ônibus.

 

NAIDE, que mora em Cruzeta é mãe de um traficante chamado "Douglinhas" que está preso por tráfico de drogas e é mãe de uma garota de 16 anos apreendida também em Acarí a cerca de 15 dias com aproximadamente R$ 3 mil reais em crack.

 

LENINHA inventou várias histórias. Primeiro disse que não conhecia NaIde e seria natural de são Fernando, depois mudou a versão e disse que era de Caicó. Alegou que morava em São José do Seridó e estaria indo para Parelhas, mas os policiais descobriram que ela mora em Cruzeta/RN.

O trabalho foi realizado como sempre e parabenizamos a todos os policiais incluindo os PMs de Acarí que deram apoio a essa ocorrência.

Todos os Policiais Militares têm cumprido a determinação do comandante da 3ª CIPM, Capitão Moaci Galdino, que é abordar pessoas suspeitas, veículos suspeitos e ter atenção no serviço, com isso os resultados estão aparecendo com grandes apreensões de entorpecentes na nossa área. Parabéns a todos.

 

Fonte da matéria: Blog da 3ª Companhia de Currais Novos