Em operação conjunta polícia de Macau recaptura Marcos Ladrão

03/06/2014 19:30

No início da noite de hoje, 03/06/2014, após receberem uma denúncia anônima a polícia da cidade de Macau conseguiu recapturar o fugitivo conhecido como Marcos Ladrão.

Desde que o mesmo fugiu das dependências da 5ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Macau, que todo o efetivo que compõe a segurança pública da cidade tentava recapturar o mesmo, chegando várias vezes a encontrar  seus esconderijos dentro de matagais. Como um dia é da caça e outro do caçador hoje ele não conseguiu fugir de novo.

Após receber uma denúncia que Marcos Ladrão tinha chegado na casa da sua mãe localizada no bairro dos Navegantes as equipes se dirigiram até o local. Ao chegar na residência denunciada, Marcos Ladrão tentou fugir pulando os muros de duas casas vizinhas, mas como hoje era dia do caçador, foi pego.

Marcos Ladrão tem uma extensa ficha criminal e estava no regime semi aberto quando praticou uma saidinha de banco contra uma senhora de idade na cidade de Macau, na época o mesmo foi preso em flagrante pelo GTO Macau, mas conseguiu fugir da delegacia dias depois.

Já estava tudo acertado para Marcos Ladrão ir embora de Macau hoje de madrugada, o mesmo iria fugir pra Natal.

É! não deu !!!