DOIS SUSPEITOS SÃO PRESOS COM MACONHA DURANTE OPERAÇÃO MIGRANTE

04/06/2015 10:16

Policais receberam informações anônimas durante uma investigação contra o tráfico

FOTO: SÉRGIO COSTA / PORTAL BO

Policiais da Delegacia Especializada de Narcóticos prenderam no final da tarde desta terça-feira (3), dois homens suspeitos de praticar o crime de tráfico de drogas. As prisões aconteceram durante a operação “Migrante”, desencadeada há alguns meses no Rio Grande do Norte. De acordo com a equipe que efetuou as prisões, uma denúncia anônima levou a polícia até ao bairro das Quintas, na rua Estevam Machado, na zona Oeste de Natal.

Segundo os investigadores, que terão as identidades preservadas, os dois homens estavam em casa diferentes, na primeira foi localizado Walmir Pegado Cortez, de 22 anos, com ele foram encontrados cerca de um quilo de maconha, sacos plásticos para armazenar a droga, além de dinheiro fracionado. Minutos depois os policiais foram até a rua paralela e surpreenderam outro suspeito de posse de um tablete grande de maconha e dinheiro proveniente da venda do entorpecente. Ele não teve o nome revelado.

As duas pessoas presas foram conduzidas a Delegacia de Plantão da zona Sul, no bairro de Candelária onde foram lavrados os flagrantes. A operação “Migrante” já resultou na prisão de outros envolvidos no tráfico de drogas na capital e no interior do Estado.

fonte: portal bo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!