Criminosos tentam assaltar banco em Baraúna, PM chega, troca tiros e um dos bandidos morre

05/06/2014 10:32

Houve uma tentativa de assalto na madrugada desta quinta (5), diz PM. Um dos suspeitos foi baleado e morreu a caminho do hospital; dois fugiram.

 

Um homem morreu e dois conseguiram fugir após trocarem tiros com policiais militares dentro da agência do Bradesco na cidade de Baraúna, na região Oeste do Rio Grande do Norte. Segundo a PM, o confronto aconteceu durante a madrugada desta quinta-feira (5) quando os suspeitos tentavam arrombar os caixas do banco.

Segundo o comando da PM no interior do estado, os policiais foram informados pela empresa de segurança do banco de que o alarme havia sido acionado. Ao chegarem à agência, os policiais encontraram as portas abertas e dois homens dentro do banco.

Ainda de acordo com a polícia, ainda houve uma conversa, ocasião em que os dois homens se identificaram como vigilantes da agência. Contudo, os PMs desconfiaram e um dos suspeitos sacou uma arma e começou o tiroteio. Um foi baleado e o outro conseguiu fugir com a ajuda de um terceiro indivíduo que estava estacionado em um carro do lado de fora do banco. As vidraças da agência foram estilhaçadas pelos tiros.

O suspeito ferido ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu ao ferimento e morreu a caminho do hospital. A PM fez buscas pelos outros dois que escaparam, mas ninguém foi preso. Com o homem que morreu, os policiais apreenderam uma pistola. Ele usava um colete à prova de balas e um capuz.

Dentro do banco os policiais ainda encontraram uma serra elétrica, que seria utilizada para vilar os terminais.

 


Fonte da Matéria: G1/RN