BANDIDOS INVADEM CASA DE POLICIAL MILITAR, AMEAÇAM FILHO DELE E ROUBAM ARMA E FARDA

21/05/2015 08:48

Criminosos renderam a mulher do PM quando ela chegava em casa e invadiram o local.

 Bandidos renderam um policial militar, a mulher dele e um filho de três anos e realizaram um arrastão na casa deles, no bairro Vida Nova, em Parnamirim. De acordo com o PM, ele estava com o filho na varanda e quando a mulher dele chegou do trabalho e abriu o portão foi rendida pelo primeiro criminoso.

O suspeito estava em uma motocicleta e, logo depois, mais três bandidos se aproximaram em um veiculo Agile, de placas MNW-8479, roubado em Parnamirim, também na noite desta quarta-feira. Os criminosos, que estavam armados com revólveres e espingarda, renderam a família e entraram na residência.

Durante o assalto, os assaltantes encontraram a farda do policial militar e, então, passaram a exigir que ele entregasse a arma que tinha em casa. Caso o policial não entregasse, o filho de três anos seria morto. Com isso, o PM, que chegou a ser agredido no rosto, acabou entregando a arma.

Além de objetos da residência, os bandidos fugiram levando também a farda do policial. O tenente Carlos Farias, do 3º Batalhão da Polícia Militar, informou ao Portal BO que a polícia está em diligências para tentar localizar os suspeitos.

O policial que foi vítima e terá identidade preservada se disse bastante revoltado com a situação e declarou: “se estivesse sozinho em casa, talvez tivesse reagido, pois não iria admitir uma ousadia dessa, de ver bandidos dentro da minha residência. Mas, por outro lado, felizmente estamos todos vivos. Agora, espero poder prender esses bandidos”.

fonte: Portal Bo


Crie um site com

  • Totalmente GRÁTIS
  • Centenas de templates
  • Todo em português

Este site foi criado com Webnode. Crie um grátis para você também!